A Paraíba o tempo todo  |

Vereador do PSD se incorpora à comitiva de João Azevêdo e pode romper com Bruno

Após reassumir o mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Pimentel Filho (PSD) se encaminha para integrar a bancada de oposição na CMCG.

O vereador, que assumiu o mandato com a licença da vereadora Eva Gouveia (PSD), deve reforçar o grupo do governador João Azevedo na Rainha da Borborema. Natural de Galante, Pimentel Filho prestigiou, ontem, a visita do governador João Azevedo à cidade de Puxinanã.

Pimentel estava ao lado do governador e da vereadora licenciada Eva Gouveia, que recentemente tomou posse do cargo de Secretária Executiva de Articulação Política do Governo do Estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe