A Paraíba acordou com a notícia de mais uma tragédia envolvendo um parlamentar. O vereador Johny Rocha (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Sapé, morreu na madrugada desta sexta-feira (21), após uma colisão na BR-230, próximo ao município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

A polícia infomrou que o veículo que o parlamentar conduzia colidiu com um caminhão, no sentido Campina Grande-João Pessoa. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) à Polícia Civill, o caminhão fez o contorno na rodovia e, assim que contornou, foi para o meio da pista, quando deveria ainda permanecer um tempo no acostamento, já que o carro atingido trafegava próximo a ele.

O vereador não conseguiu evitar a colisão com o caminhão, ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos, e morreu ainda no local.

Estava escuro no momento do acidente e chovia um pouco no local.

O motorista do caminhão foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, onde foi ouvido formalmente pelo delegado e em seguida, liberado.

Há menos e duas semanas um vereador foi morto a tiros em Camalaú, no Cariri paraibano.

PERFIL 

John Mickeul Bahia da Rocha, de 38 anos, era corretor de imóveis e empresário, exerceu as funções públicas de secretário executivo de Administração e Promoção Social no município de Sapé, na gestão compreendida entre os anos de 2008/2012.

Atualmente era membro do Diretório Municipal do PSDB no município, vereador e presidente da Câmara Municipal de Sapé (Casa Augusto dos Anjos).

Deixa mulher e um filho.

 

Redação

 

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Falta água em Campina Grande e Pocinhos, neste domingo (22)

Dez bairros e um distrito de Campina Grande e a cidade de Pocinhos vão ficar sem água a partir das 8h neste domingo (22). A previsão é que o abastecimento…

“Jamais me negaria a receber quem quer que seja” enfatiza João Azevêdo

O governador João Azevêdo (PSB) voltou a falar sobre seu relacionamento com os prefeitos paraibanos, tanto de oposição quanto de situação e disse ser um governador que não discrimina gestor…