A Paraíba acordou com a notícia de mais uma tragédia envolvendo um parlamentar. O vereador Johny Rocha (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Sapé, morreu na madrugada desta sexta-feira (21), após uma colisão na BR-230, próximo ao município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

A polícia infomrou que o veículo que o parlamentar conduzia colidiu com um caminhão, no sentido Campina Grande-João Pessoa. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) à Polícia Civill, o caminhão fez o contorno na rodovia e, assim que contornou, foi para o meio da pista, quando deveria ainda permanecer um tempo no acostamento, já que o carro atingido trafegava próximo a ele.

O vereador não conseguiu evitar a colisão com o caminhão, ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos, e morreu ainda no local.

Estava escuro no momento do acidente e chovia um pouco no local.

O motorista do caminhão foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, onde foi ouvido formalmente pelo delegado e em seguida, liberado.

Há menos e duas semanas um vereador foi morto a tiros em Camalaú, no Cariri paraibano.

PERFIL 

John Mickeul Bahia da Rocha, de 38 anos, era corretor de imóveis e empresário, exerceu as funções públicas de secretário executivo de Administração e Promoção Social no município de Sapé, na gestão compreendida entre os anos de 2008/2012.

Atualmente era membro do Diretório Municipal do PSDB no município, vereador e presidente da Câmara Municipal de Sapé (Casa Augusto dos Anjos).

Deixa mulher e um filho.

 

Redação

 

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Morre em JP de Covid-19, organizador da Campanha Natal Sem Fome na PB

Morreu na noite desta quinta-feira (28), o anizador da Campanha Natal sem Fome Assis Nóbrega. Ele foi mais um paraibano vítima Covid-19, aos 60 anos, em João Pessoa, Assis ecebeu…

“Nada está certo ainda”, alerta secretário sobre antecipar parcela do 13º do estado

Diante do cenário atua de crise sanitária e, por consequência, crise também na economia, o Governo Estado já calcula a possibilidade de antecipar, ou não, a parcela do 13º salário…