A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vereador de CG também é ignorado por ‘nova sigla’

Após ser preterido pelo PMDB, parlamentar de CG é ignorado como candidato da ‘nova sigla’ para disputar PMCG em 2012

Depois de ser preterido pelo PMDB e ingressar na legenda do PT do B, o vereador Fernando Carvalho pode não contar com o novo colega de partido na Câmara de Campina, o vereador Laelson Patrício (PT do B). Em entrevista a um programa radiofônico, Laelson quando questionado se votaria em Carvalho para prefeito de Campina Grande pelo PT do B, em 2012, titubeou e respondeu que “talvez sim, talvez não”.

Mesmo não responde claramente ao questionamento, Laelson deixou claro seu não apoio a pré-candidatura de Fernando Carvalho pelo PT do B. “Eu não posso dizer que não voto nele, posso até votar, não sei. Nós ainda estamos conversando, estamos amadurecendo o projeto para prefeito do PT do B e vamos chegar a conclusão a partir do amadurecimento dessa ideia”, frisou.

Laelson disse ainda que não decidiu se vai permanecer no partido e informou que recebeu convites do PMN, PT e PRP, mas não explicou ao certo para que legenda vai ou se permanecerá no PT do B ao lado de Fernando Carvalho apoiando a sua pré-candidatura a prefeito da Rainha da Borborema.

Seria cômico se não fosse trágico, a dança das cadeiras e o troca-troca de partidos nesse período que antecede qualquer pleito eleitoral. É notório que as conveniências pessoais predominam na maioria dos candidatos.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe