A Paraíba o tempo todo  |

Adversário de Panta afirma que se ele atrair indústrias para Stª Rita, vota na sua reeleição

Num desafio, sem viés de ironias, o vereador Josa de Nezinho, o popular Josa (PSB), foi à tribuna da Câmara Municipal de Santa Rita, na manhã desta terça-feira (24), e, depois de desferir sérias críticas à gestão do prefeito Emerson Panta (PSDB), até admitiu votar na reeleição dele, desde que ele atraísse, nesse ano e meio de final de gestão, duas indústrias para o município, ou, pelo menos, uma, como forma de alavancar a economia local. Segundo ele, há mais de 20 anos, que o parque industrial do município é o mesmo.

Em seguida, a vereadora Vanda de Olavo (Avante) assumiu a tribuna e, também criticando o governo Emerson Panta, não só corroborou as afirmativas de Josa de Nezinho, mas lamentou o fato de a Prefeitura Municipal não contar, na atualidade, com um secretário de Indústria e Comércio. “Dessa forma, é impossível desenvolver a economia do nosso município”, ponderou Vanda.

Pouca reação

Dos mais de 15 vereadores que compõem a bancada de sustentação política do prefeito, poucos foram os que, dentre todos, quiseram fazer a defesa do prefeito, e a Sessão, logo após o arsenal de críticas, foi encerrada pelo vereador Anésio Miranda, presidente da Casa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe