Num desafio, sem viés de ironias, o vereador Josa de Nezinho, o popular Josa (PSB), foi à tribuna da Câmara Municipal de Santa Rita, na manhã desta terça-feira (24), e, depois de desferir sérias críticas à gestão do prefeito Emerson Panta (PSDB), até admitiu votar na reeleição dele, desde que ele atraísse, nesse ano e meio de final de gestão, duas indústrias para o município, ou, pelo menos, uma, como forma de alavancar a economia local. Segundo ele, há mais de 20 anos, que o parque industrial do município é o mesmo.

Em seguida, a vereadora Vanda de Olavo (Avante) assumiu a tribuna e, também criticando o governo Emerson Panta, não só corroborou as afirmativas de Josa de Nezinho, mas lamentou o fato de a Prefeitura Municipal não contar, na atualidade, com um secretário de Indústria e Comércio. “Dessa forma, é impossível desenvolver a economia do nosso município”, ponderou Vanda.

Pouca reação

Dos mais de 15 vereadores que compõem a bancada de sustentação política do prefeito, poucos foram os que, dentre todos, quiseram fazer a defesa do prefeito, e a Sessão, logo após o arsenal de críticas, foi encerrada pelo vereador Anésio Miranda, presidente da Casa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: PB registra 26 mortes e mais de 1500 novos casos nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou no início da noite desta quarta-feira (8) novo boletim epidemiológico sobre a contabilidade de casos de contaminação pelo novo coronavírus na Paraíba.…

Golpista tenta enganar deputados ao se passar por Dom Delson e pedir dinheiro

Um golpista está se passando pelo arcebispo da Paraíba, Dom Delson para tentar conseguir dinheiro de políticos paraibanos. O homem entrou em contato com os deputados Efraim Filho e Ruy…