Num desafio, sem viés de ironias, o vereador Josa de Nezinho, o popular Josa (PSB), foi à tribuna da Câmara Municipal de Santa Rita, na manhã desta terça-feira (24), e, depois de desferir sérias críticas à gestão do prefeito Emerson Panta (PSDB), até admitiu votar na reeleição dele, desde que ele atraísse, nesse ano e meio de final de gestão, duas indústrias para o município, ou, pelo menos, uma, como forma de alavancar a economia local. Segundo ele, há mais de 20 anos, que o parque industrial do município é o mesmo.

Em seguida, a vereadora Vanda de Olavo (Avante) assumiu a tribuna e, também criticando o governo Emerson Panta, não só corroborou as afirmativas de Josa de Nezinho, mas lamentou o fato de a Prefeitura Municipal não contar, na atualidade, com um secretário de Indústria e Comércio. “Dessa forma, é impossível desenvolver a economia do nosso município”, ponderou Vanda.

Pouca reação

Dos mais de 15 vereadores que compõem a bancada de sustentação política do prefeito, poucos foram os que, dentre todos, quiseram fazer a defesa do prefeito, e a Sessão, logo após o arsenal de críticas, foi encerrada pelo vereador Anésio Miranda, presidente da Casa.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem com tornozeleira é flagrado com 3 kg de drogas no Sertão

A Polícia Militar apreendeu 3kg de maconha com um suspeito de atuar no tráfico de drogas no bairro Santa Clara, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Essa é…

Paraíba deve ter tempo nublado no leste do Estado nesta 3ª feira

No Nordeste, tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada no leste e sul da Bahia e no leste da Paraíba e de Pernambuco. Há possibilidade de chuvas…