Por pbagora.com.br

A estação mais quente do ano chegou. O Verão começa nesta segunda-feira (21) na Paraíba com temperaturas em elevação.
previsão é de que as temperaturas se elevem durante o período, principalmente pela manhã, de acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa).

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA), a estação das flores termina no dia 20 de março, data em que se inicia o outono. Uma das características da estação é a elevação da temperatura e dias claros e mais longos do que a noite.

O início do verão também é considerado pré-estação das chuvas no Sertão. O período de fevereiro a maio é o mais chuvoso da região. As condições meteorológicas mostram uma tendência de favorecimento a ocorrência de chuvas. Neste verão, conforme a Aesa, a Paraíba vai passar pelo fenômeno La Niña.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Taxa de ocupação de leitos covid no Sertão salta de 40% para 74% em cinco dias

A taxa de ocupação de leitos covid voltou a subir no Sertão da Paraíba. De acordo com o último boletim epidemiológico emitido nesta terça-feira (19) pela Secretaria de Estado da…

Na PB, promotores de Justiça buscarão garantir cumprimento do plano de vacinação

O procurador-geral de Justiça (PGJ), Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, e o corregedor-geral do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Alvaro Cristino Pinto Gadelha Campos, recomendaram a todos os promotores…