A Paraíba o tempo todo  |

Verão começa nesta 2ª na PB com temperaturas em elevação

A estação mais quente do ano chegou. O Verão começa nesta segunda-feira (21) na Paraíba com temperaturas em elevação.
previsão é de que as temperaturas se elevem durante o período, principalmente pela manhã, de acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa).

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA), a estação das flores termina no dia 20 de março, data em que se inicia o outono. Uma das características da estação é a elevação da temperatura e dias claros e mais longos do que a noite.

O início do verão também é considerado pré-estação das chuvas no Sertão. O período de fevereiro a maio é o mais chuvoso da região. As condições meteorológicas mostram uma tendência de favorecimento a ocorrência de chuvas. Neste verão, conforme a Aesa, a Paraíba vai passar pelo fenômeno La Niña.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe