Por pbagora.com.br

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), após ser escolhido Líder do Bloco Parlamentar “Senado Independente” (integrado pelos partidos PSB, PDT, REDE, Cidadania), agora tem mais uma missão pela frente, assumindo a Liderança do PSB no Senado.

Veneziano assume a liderança no lugar da senadora Leila do Volêi (PSB-DF), num rodízio natural do partido. Na última semana, já na nova função, ele exerceu a liderança, encaminhando votações. O Senador paraibano diz que está honrado em assumir a liderança, embora num momento tão adverso, com a pandemia do Covid-19.

Porém, ele lembra que, mesmo com a pandemia, o Senado Federal tem cumprido o seu papel, através da realização de sessões remotas, aprovando matérias que gerem benefícios às população e facilitem ações de combate à pandemia e de socorro a quem mais está sofrendo com as medidas adotadas para combate à Covid-19 em todo o país.

“Continuarei dando o melhor de mim, em defesa dos paraibanos, do Nordeste e do nosso Brasil. Nossa missão é lutar por justiça social, em detrimento dos que defendem políticas mínimas em benefício dos que mais precisam”, afirmou o novo Líder do PSB.

Assessoria de Imprensa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: Gilson Borges tem 42,9% de rejeição em Nova Floresta

O candidato à prefeitura de Nova Floresta pelo MDB, Gilson Borges lidera a rejeição do eleitorado na cidade, atingindo 42,9% dos entrevistados que responderam em quem não votariam na disputa…

Justiça mantém uso de tornozeleira eletrônica e bloqueio de bens de denunciados na Operação Calvário

O Tribunal de Justiça da Paraíba, através do desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve o uso de tornozeleira eletrônica…