A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano será um grande Senador, que defenderá temas nacionais e honrará a PB, diz Ricardo

Veneziano Vital do Rêgo, candidato ao Senado pelo PSB, vive o melhor momento de sua história política, segundo afirmou esta semana o governador Ricardo Coutinho (PSB). “Veneziano será um Senador de Verdade, que defenderá os grandes temas nacionais e honrará a Paraíba”, disse ele.

 

A declaração foi feita em mais uma live, nas redes sociais. Num bate papo descontraído e sem roteiro, Ricardo e Veneziano falaram do futuro da Paraíba, da extraordinária recepção dos paraibanos ao projeto representado por João Azevêdo, e especialmente conversaram sobre os momentos empolgantes da campanha eleitoral que chega ao fim com a votação este domingo (07).

 

Ricardo disse que escolheu Veneziano para compor a chapa majoritária encabeçada por João devido à história do melhor prefeito que Campina Grande já teve, e que ele está preparado para ser um Senador de Verdade, que defenderá os interesses da Paraíba e ajudará João a tocar adiante um projeto que deu certo e melhorou a vida dos paraibanos.

 

“Vené está preparado para ser o grande Senador da Paraíba. Todo mundo vai estar votando em mim e no projeto dessa nova Paraíba se votar no 400 de Veneziano e no 134 de Luiz Couto”, disse o governador.

 

Ricardo disse que Veneziano atingiu a maturidade necessária para substituir “quem já deu o que tinha que dar; renovar a política da Paraíba e compor um Senado progressista”; e lembrou que o Senado ainda é muito conservador, mas agora terá uma oportunidade de ter dois Senadores que defenderão os mais relevantes temas nacionais.

 

“Veneziano, você está com o equilíbrio e a determinação necessários para representar a Paraíba no Senado. Eu tenho convicção de que essa eleição vai consagrar João Azevedo como governador, vai lhe consagrar como Senador, uma escolha extremamente justa, e levar Luiz Couto ao Senado. Ou seja, não há cenário mais gratificante para mim, que decidi não disputar para ter a condição de ser representado por vocês”, disse Ricardo.

 

Veneziano agradeceu a confiança do governador e reafirmou que, no Senado, vai defender e destinar recursos para projetos como o Cidade Madura, o Gira Mundo, entre outros, que proporcionaram saúde, educação e cidadania aos paraibanos.

 

Nesta sexta-feira (05), Veneziano postou mensagem em suas redes sociais agradecendo as inúmeras manifestações de carinho dos paraibanos e disse que a campanha foi histórica e marcada por momentos inesquecíveis. “Nossa campanha foi limpa, bonita e muito verdadeira. Foi especial visitar a Paraíba do litoral ao sertão, levando conosco a vontade de fazer o nosso estado continuar avançando! Muito obrigado a todos e todas pelo carinho, determinação e por sonharem junto conosco”.

assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe