Por pbagora.com.br

Em uma semana na qual participou ativamente de reuniões com prefeitos da base de atuação política de deputados aliados, a exemplo do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino; do vice-presidente da AL-PB, Felipe Leitão; e dos deputados Ricardo Barbosa, Taciano Diniz, Eduardo Carneiro e Júnior Araújo, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) recebeu mais três prefeitos eleitos para discutir a destinação de verbas e de emendas parlamentares para suas cidades.

Veneziano esteve com o prefeito eleito de Ingá, Robério Burity; com o prefeito eleito de Tacima, Xató, que estava acompanhado do deputado estadual Eduardo Carneiro; e com o prefeito eleito de Diamante, Hermes Mangueira, que estava acompanhado do ex-prefeito Célio Mangueira. Nos três encontros, Veneziano parabenizou os gestores pela eleição e reafirmou sua disposição de trabalhar pelas cidades.

“Estivemos com o nosso senador Veneziano buscando verbas para o nosso município e como sempre, nosso senador foi muito receptivo”, afirmou o prefeito eleito de Ingá, Robério Burity.

“Primeiro renovar a alegria de estar aqui, mais uma vez, cumprimentando e parabenizando meu amigo e irmão particular prefeito Robério pela grande conquista da vitória e reforçando aqui que é o meu dever, não apenas político, mas afetivo, para com todos vocês de Ingá, que é a nossa participação, através de investimentos que chegarão a Ingá, mais uma vez, naquilo que for prioridade e que haverá de estar sendo apresentado por Robério. Grande abraço, meu amigo, conta comigo sempre”, destacou Veneziano, ao falar com Robério.

O mesmo propósito Veneziano externou ao prefeito eleito de Tacima, Xató. “Contem comigo, amigo e irmão, para viabilizar, através do nosso mandato, os recursos para as prioridades administrativas de Tacima. Nosso gabinete sempre estará aberto e à disposição de todos vocês”, destacou o senador paraibano

O senador também se colocou à disposição da cidade de Diamante, para trabalhar em favor dos projetos apresentados pela futura administração do prefeito Hermes Mangueira. “Sempre tivemos, com Diamante, uma relação estreita, e esta relação significa atenções no que se refere à disponibilização de emendas para a cidade. Contem comigo”, disse Veneziano ao prefeito eleito Hermes e ao ex-prefeito Célio.

Assessoria de Imprensa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 30 mil alunos da Rede Estadual de Ensino farão Enem 2020; veja horários

Ao todo, 30.200 estudantes da 3ª série do Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino da Paraíba estão inscritos para fazer as provas do Enem, que acontecem neste domingo (17)…

PBTur e Ministério do Turismo investem na divulgação do Destino Paraíba

A partir de março, as pessoas que assistem a programação das TVs fechadas poderão conferir a campanha promocional do Destino Paraíba. Por meio de uma parceria entre a Empresa Paraibana…