Por pbagora.com.br

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) lamentou a morte prematura do deputado estadual Genival Matias, presidente estadual do Avante e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, ocorrida no final da manhã deste domingo (19).

Em um vídeo que publicou em suas redes sociais, Veneziano demonstrou sua tristeza com o falecimento do parlamentar e destacou os laços, não apenas políticos, mas também de amizade e companheirismo, que sempre marcaram sua relação com Genival.

“De certo como eu, muitos paraibanos estão ainda perplexos diante da notícia, que há poucas horas soubemos, da morte do deputado Genival Matias. E eu quero aqui, através desse vídeo, registrar o meu mais profundo pesar, pelos laços profundos de amizade e vínculos, muito mais do que relações políticas, se deram com relações familiares com Genival e seus entes, uma figura muito distinta. Isso eu falo do lado pessoal, pois também tem o lado politico, como um grande articulador que sempre serviu ao povo do Cariri e de outras localidades. Eu quero aqui transmitir minhas condolências”, disse Veneziano em trecho do vídeo.

Veja o vídeo:

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Temer aceita convite de Bolsonaro para chefiar missão no Líbano

O ex-presidente Michel Temer aceitou o convite de Jair Bolsonaro para chefiar a missão humanitária no Líbano, após o país sofrer com a explosão do porto de Beirute, na semana…

Goiás x São Paulo é suspenso pelo STJD após casos de covid-19

A partida deste domingo entre Goiás e São Paulo, marcada para acontecer neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro,…