A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano formaliza saída do PSB, mas futuro ainda é indefinido; veja carta

O senador Veneziano Vital do Rego protocolizou nesta quarta-feira (23) o seu desligamento dos quadros do PSB nos diretórios Nacional e Estadual do partido. Os documentos foram endereçados ao presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, e ao presidente estadual, deputado federal Gervásio Maia Filho.

No pedido, Veneziano destacou a importância da legenda na construção de um país mais justo e falou de sua colaboração para este legado, ao lado de outros companheiros partidários, citando, dentre estes, a senadora Leila Barros.

Em contato com a reportagem do PB Agora, Veneziano não confirmou se seu destino partidário seria o MDB, conforme especulou a imprensa nacional e resumiu: “Nada definido ainda”.

CONFIRA A CARTA DE DESFILIAÇÃO AQUI

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe