Por pbagora.com.br
 
 

O senador Veneziano Vital do Rego protocolizou nesta quarta-feira (23) o seu desligamento dos quadros do PSB nos diretórios Nacional e Estadual do partido. Os documentos foram endereçados ao presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, e ao presidente estadual, deputado federal Gervásio Maia Filho.

No pedido, Veneziano destacou a importância da legenda na construção de um país mais justo e falou de sua colaboração para este legado, ao lado de outros companheiros partidários, citando, dentre estes, a senadora Leila Barros.

Em contato com a reportagem do PB Agora, Veneziano não confirmou se seu destino partidário seria o MDB, conforme especulou a imprensa nacional e resumiu: “Nada definido ainda”.

CONFIRA A CARTA DE DESFILIAÇÃO AQUI

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo lança projeto de Parque Tecnológico em João Pessoa nesta sexta

O governador João Azevêdo lança, nesta sexta-feira (15), o Parque Tecnológico Horizontes de Inovação. O lançamento será às 10h, na futura sede do Parque, o antigo Colégio Nossa Senhora das…

PB busca Parceria Público-Privada para construção de ponte Cabedelo-Lucena e concessões

O Governo da Paraíba atualizou seu plano de Parcerias Público-Privadas (PPP) e na lista de projetos, divulgada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (14), está a construção de uma…