O deputado federal e Senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB) parabenizou todos os professores e professoras pelo transcurso do seu dia, nesta segunda-feira (15), e reafirmou que, no Senado Federal, vai trabalhar para garantir a valorização da categoria e fortalecimento a Educação, como um todo.

“Somos um pouco de todos os professores que conhecemos, e a eles sempre deveremos uma parte de nossas conquistas”, resumiu Veneziano, nas redes sociais, sobre o papel dos professores na educação de todos. Para Veneziano, o 15 de outubro é um dia especial, que merece ser comemorado porque o professor é um professional relevante para toda e qualquer sociedade.

Senador mais votado no Estado, Veneziano disse que o professor realiza uma missão nobre e sublime no Brasil, dando uma grande contribuição para o desenvolvimento intelectual do País. Ele observou que a missão do professor é transmitir saber, conhecimentos e, ao mesmo tempo, contribuir na formação da cidadania.

Ao homenagear a categoria, Veneziano garantiu que, no Senado Federal, vai trabalhar para que a Educação receba mais investimentos e o Professor seja valorizado pela grande missão que desenvolve em sala de aula e perante a sociedade.

“Parabéns a todos os professores e professoras. Esse dia é muito especial. Os educadores e educadoras desse País, em especial da Paraíba, realizam uma nobre missão. A formação de crianças, jovens e adultos país passa pelo envolvimento do professor”, disse o Senador.

Veneziano reafirmou ainda que uma das prioridades no seu futuro mandato será a educação, e que logo que tomar posse, vai trabalhar pela revogação da Emenda Constitucional 95, que congelou por 20 anos os recursos destinados para o setor; e que vai trabalhar pela ampliação dos laboratórios de informática na Paraíba, além de defender a implantação da escola de tempo integral e melhorias de trabalho para os professores.

Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação na PB cumpre mandados por tráfico, homicídios e roubos no Cariri

Combate ao crime. Uma operação desencadeada pelas Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros cumpre 39 mandados de busca e apreensão, prisão temporária e prisão preventiva. A operação acontece…

PL de Ruy amplia acessibilidade às praias para pessoas com mobilidade reduzida

O deputado federal Ruy Carneiro apresentou um novo projeto em favor das pessoas com deficiência física, promovendo mais inclusão e qualidade de vida. Desta vez, o parlamentar paraibano é autor…