A Paraíba o tempo todo  |

Vené entrega novas instalações do CAPSINHO nesta sexta

Prefeito Veneziano entrega novas instalações do CAPSINHO nesta sexta-feira

O prefeito Veneziano Vital de Rego e a secretária de Saúde Tatiana Medeiros, inauguram nesta sexta-feira às 8h, as novas instalações do CAPSINHO, que vai funcionar na Av. Rio Branco, 584 no Bairro da Prata. O CAPSINHO funcionava na Rua Otilia Donato, no mesmo Bairro.

Na solenidade o prefeito também vai entregar máquinas de costura às mães das crianças atendidas no CAPSINHO, que participam do programa de geração de renda. As máquinas foram conseguidas pela Deputada Federal Nilda Gondim.

O CAPSINHO de Campina Grande é o único do Brasil, que atende crianças de zero a 15 anos, que apresentam sofrimento psíquico grave. Além do CAPSINHO, Campina Grande conta com mais sete unidades do CAPS Saúde.

 

PB Agora

com Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe