A Paraíba o tempo todo  |

Vené agenda voo com Ministro, mas Rômulo frustra

EM CG: Vené organiza agenda com Ministro, mas é frustrado por ação de Rômulo Gouveia
 

O ministro dos transportes, Paulo Passos chegou a Campina Grande na tarde desta quarta-feira e foi recebido no aeroporto pelo prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) e seus assessores. O vice-governador Romulo Gouveia (PSD) também estava presente.

O objetivo da visita seria visitar in loco alguns pontos críticos em vários trechos da BR 230, nas proximidades do Serrotão, mas foi cancelado, porque o ministro afirmou que já havia feito um sobrevoo com o vice-governador Romulo Gouveia e que já estava a par de toda a situação.

Sendo assim, o ministro apenas declarou que vai ajudar ao prefeito Veneziano e garantiu que todas as obras serão realizadas o mais rápido possível. O gestor que havia programado agenda, teve que desmarcar evento.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe