O fechamento temporário dos estabelecimentos comerciais como medida contra a propagação do novo coronavírus tem levado o consumidor a voltar-se para a compra através da internet. De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), algumas lojas virtuais registraram um aumento de mais de 180% em vendas de produtos de uso pessoal.

Assim, as empresas de varejo têm se adaptado a esse novo cenário, tomando diversas medidas aderentes às recomendações das autoridades de saúde, bem como atendendo às necessidades dos consumidores que estão em isolamento social, com serviços de entrega à domicílio, por exemplo. Dentre elas, o Armazém Paraíba destaca-se com diferenciais para manter a satisfação dos seus clientes, agora nas vendas online.

O Armazém Paraíba, que lançou a sua loja virtual no final do ano passado, vem alcançando resultados progressivos no e-commerce, inclusive, neste período de quarentena. A empresa paraibana cresceu 230,82% nas vendas online a partir do dia 23/03, ocasião em que decidiu suspender as atividades das lojas físicas temporariamente por motivo do Covid-19. Os números são consequências dos benefícios oferecidos pelo site Armazém PB, desde o aumento da variedade de itens no catálogo à entrega com frete grátis, reconhecendo o momento em que os clientes precisam de maior comodidade e segurança na compra e no recebimento de seus produtos. Dessa forma, o cliente recebe o produto em sua casa através de entrega agendada, não tendo nenhum custo a mais por isso.

Outra iniciativa relevante do Armazém Paraíba foi a de envolver seu time de colaboradores em um projeto de vendas assistidas, que consiste no apoio dos gerentes e vendedores, atuando em home office como consultores dos clientes em suas compras pelo site. Além de preservar o quadro de funcionários, o projeto está impactando positivamente a experiência de compra dos clientes que sentem-se mais confiantes no processo de escolha do produto até a finalização da compra. O projeto já representa 52,62% do faturamento da loja online, e a empresa irá fortalecer estas ações durante a Campanha do Dia das Mães, para apoiar os seus clientes na escolha do presente no site do Armazém PB.

LINK DO SITE: https://www.armazempb.com.br/
LINKS AUXILIARES:
https://sites.armazempb.com.br/blog/informativos/compre-no-armazem-pb-e-nos-va
mos-ate-voce/
https://sites.armazempb.com.br/blog/informativos/compre-com-os-nossos-divulgador
es/

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Um dia após fim de barreiras sanitárias, bairro de Mangabeira registra ruas cheias

Pelo visto as medidas de conscientização e barreiras sanitárias montadas por dois dias no bairro de Mangabeira, o mais populoso de João Pessoa e que conta com o maior número…

Covid-19: PB tem mais de 12 mil casos e registra 9 mortes nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) emitiu novo boletim epidemiológico nesta sexta-feira (29). De acordo com o órgão, os números da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) apontam 12.011 pessoas…