A Paraíba o tempo todo  |

Vencedora da Dança no Gelo, do Faustão, faz show gratuito no Verão Total

Patinação artística, concurso de beleza e muito esporte são as atrações neste final de semana.

A patinadora Andréia Yonashiro, vencedora do quadro Dança no Gelo, do Domingão do Faustão, vai estar em João Pessoa neste sábado, 7, para duas apresentações gratuitas na programação do Verão Total 2009. Andréia, instrutora do cantor Leandro do KLB, com quem ganhou o 1º lugar na competição, vai fazer dupla com outro patinador artístico premiado, Diego Dores, que na semana passada se apresentou junto com Loana Muttoni. Os shows de Andréia Yonashiro e Diego Dores acontecem às 17h e 21h30 na pista de patinação no gelo do Verão Total.

Diego tem no currículo vários títulos: foi campeão sul americano de 2008 (rodas) e obteve o Bronze no Pan Americano de Winnipeg em 1999, também sobre rodas, além do 4º lugar no Campeonato Mundial de 2001, 2003 e 2004, consagrando-se nesses anos o quarto melhor patinador do mundo. A lista ainda inclui sete campeonatos brasileiros de patinação livre (individual) sobre rodas, um vice-campeonato sul-americano e 23 títulos brasileiros de patinação artística.

Site

O Verão Total disponibilizou um site para divulgar todas as informações sobre a programação, fotos do evento e também a transmissão online de tudo o que acontece na Praia do Cabo Branco. Com várias câmeras espalhadas nos diversos ambientes é possível levar ao internauta as imagens da pista de patinação no gelo, da Vila da Criança, Vila Bebê, Arena Esportiva e também da Praça de Eventos. Para conferir tudo isso, basta acessar o endereço www.veraototal.com.br.

Garoto e Garota

Neste domingo (8), a partir das 17 horas, será realizada a escolha da Garota e do Garoto Verão Total 2009. As inscrições foram realizadas em um estande montado ao lado do palco principal do evento entre candidatos de 14 a 24 anos.

Amistoso da Imprensa

Ainda no domingo, às 19h30, acontecerá o amistoso de futebol de areia reunindo duas equipes da imprensa da Paraíba. Quem entra em campo é o time da Associação Paraibana de Imprensa (API) contra a Associação dos Cronistas Esportivos (ACEP). Serão dois tempos de vinte minutos, cada.

O Verão Total é uma realização do Governo da Paraíba, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. A entrada é gratuita e acontece das 16h às 22h, de terça-feira a domingo. O evento, aberto no dia 15 de janeiro, prossegue até 15 de fevereiro na praia do Cabo Branco.

SECOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe