Por pbagora.com.br

A prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho (PDT), inovou ao denunciar a sua própria gestão nas redes sociais. Em vídeo gravado pela equipe da prefeita e publicado em suas redes sociais, ela reclamou de uma cratera em uma calçada da Avenida Marechal Rondon, que dá acesso ao Aeroporto Castro Pinto.

Como se fosse vereadora de oposição, e não prefeita da cidade, Fofinho colocou o secretário de Infraestrutura, Ayrton Ratzemberg, e o seu adjunto, Zé Baixinho, em saia justa.

“Bom dia secretário de Infraestrutura da cidade de Bayeux e também o adjunto. Estou aqui, não só reivindicando meu direito como cidadã, mas também como prefeita. Peço que o senhor resolva essa problemática que se arrasta e principalmente tem provocado também acidentes”, disparou.

O carão público sobrou até para o Departamento Municipal de Trânsito (DMTran) que, segundo a gestora, estava omisso na questão.

“Peço que o DMTran se faça presente e interdite essa via pois está ocorrendo semanalmente acidentes aqui”, prosseguiu.

Neste domingo, a cratera começou a ser preenchida com concreto e a prefeita esteve novamente no local, desta vez ao lado do secretário Ayrton.

“Missão dada é missão cumprida”, afirmou.

Confira o vídeo:

PB Agora

Notícias relacionadas

CG: após 6 paradas cardíacas, bebê de 4 meses que caiu da cama deixa UTI do Trauma

Após dar entrada na noite do último dia 4, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, após cair de uma cama, o bebê de quatro meses da cidade…

Covid: com redução de casos, PMCG autoriza UPA a atender pacientes com outras doenças

Bruno anunciou a desabilitação da UPA para atendimento a pacientes com covid-19 e Complexo Hospitalar Municipal Pedro I volta a ser a referência para atendimento inicial O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou…