A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: prefeita de Bayeux inova, denuncia a própria gestão e apela para que secretário siga sua ordem

A prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho (PDT), inovou ao denunciar a sua própria gestão nas redes sociais. Em vídeo gravado pela equipe da prefeita e publicado em suas redes sociais, ela reclamou de uma cratera em uma calçada da Avenida Marechal Rondon, que dá acesso ao Aeroporto Castro Pinto.

Como se fosse vereadora de oposição, e não prefeita da cidade, Fofinho colocou o secretário de Infraestrutura, Ayrton Ratzemberg, e o seu adjunto, Zé Baixinho, em saia justa.

“Bom dia secretário de Infraestrutura da cidade de Bayeux e também o adjunto. Estou aqui, não só reivindicando meu direito como cidadã, mas também como prefeita. Peço que o senhor resolva essa problemática que se arrasta e principalmente tem provocado também acidentes”, disparou.

O carão público sobrou até para o Departamento Municipal de Trânsito (DMTran) que, segundo a gestora, estava omisso na questão.

“Peço que o DMTran se faça presente e interdite essa via pois está ocorrendo semanalmente acidentes aqui”, prosseguiu.

Neste domingo, a cratera começou a ser preenchida com concreto e a prefeita esteve novamente no local, desta vez ao lado do secretário Ayrton.

“Missão dada é missão cumprida”, afirmou.

Confira o vídeo:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe