A Paraíba o tempo todo  |

Veja o que funciona no Feriado de Nossa Senhora da Conceição em JP e CG

Celebrado no dia 8 de Dezembro, o feriado de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Campina Grande, vai alterar a rotina da cidade .Por causa do feriado municipal, algumas alterações são feitas nos horários de funcionamento dos shoppings, repartições públicas, feiras e parques na Rainha da Borborema.

Confira o que abre e o que fecha na cidade neste feriado de 8 de dezembro:

Repartições públicas
As repartições públicas municipais de Campina Grande vão estar fechadas, funcionando apenas os setores básicos (limpeza, algumas áreas da Saúde e Defesa Civil, em regime de plantão).

Comércio
De acordo com o Sindicato dos Varejistas, as lojas podem abrir contanto que os funcionários que trabalharem recebam um abono e ganhem uma folga.

Bancos
Bancos não abrem em feriados oficiais, sejam eles municipais, estaduais ou nacionais, exceto pontos facultativos ou outros casos de impossibilidade de acesso a agências físicas, segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban).

Ônibus
A Superintendência de Trânsitos e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) informou que ainda não tem um esquema definido sobre a circulação de ônibus na cidade na quarta-feira (8).

Shoppings
Partage: funciona normalmente na quarta-feira (8), com os seguintes horários de funcionamento: praça de alimentação: 11h às 22h; Big Bompreço e farmácia: 9h às 22h; lotérica: 9h às 21h; lojas e quiosques abertos das 10h às 22h; e cinema conforme a programação.

Luiza Motta: o Shopping Luiza Motta funciona com horário alterado. A praça de alimentação abre das 11h às 15h. Já lojas e quiosques funcionam das 12h às 18h.

João Pessoa – O Feriado da Imaculada Nossa Senhora da Conceição, também vai alterar o funcionamento de algumas atividades em João Pessoa.

Veja na lista abaixo o que abre e o que fecha na capital paraibana, neste feriado.

Repartições Públicas

As repartições do Estado vão ter ponto facultativo e não têm expediente nesta quarta-feira (8). Deve ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais.

João Pessoa

Na capital, de acordo com a Secretaria Municipal de Administração de João Pessoa, não tem expediente e apenas serviços essenciais funcionam.

Parques
Parque da Bica: o Parque Zoobotânico Arruda Câmara terá funcionamento normal no feriado de 8 de dezembro, das 8h às 17h, com venda de ingressos até as 16h.

Bancos
De acordo com a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), bancos não abrem em feriados oficiais, sejam eles municipais, estaduais ou nacionais, exceto pontos facultativos ou outros casos de impossibilidade de acesso a agências físicas.

Justiça
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e o Ministério Público do estado (MPPB) funcionam apenas em regime de plantão.

Ônibus
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) ainda não divulgou o esquema de trânsito para este feriado.

Trens
De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa, os veículos leves sobre trilhos (VLT’S) não funcionam nesta quarta-feira (8). Os trens voltam a circular normalmente na quinta-feira (9).

Correios
Nenhuma agência dos Correios da cidade tem expediente neste feriado, dia 8. As atividades voltam na quinta-feira (9).

Comércio
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) informou que o comércio funcionará normalmente na quarta-feira (8).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe