A Paraíba o tempo todo  |

Veja o que abre em CG no feriado de Nossa Senhora da Conceição

Em Campina Grande, o feriado do Dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, comemorado nesta terça-feira (08), também vai alterar o funcionamento do comércio e repartições públicos.

Confira o que abre e o que fecha neste feriado, em Campina Grande.

Comércio

As lojas do comércio localizadas no Centro Campina Grande podem abrir nesta terça-feira, das 8h às 16h, conforme informou a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Os comerciantes que quiserem abrir, devem pagar abono aos funcionários e dar um dia de folga aos colaboradores no prazo de até 30 dias.

Shoppings

Dois shoppings devem funcionar em horário normal. O Partage Shopping fica aberto das 10h às 22h e o Luiza Motta das 9h às 20h. Já o Cirne Center funciona em horário especial entre 9h e 14h.

Prefeitura e repartições públicas

As repartições públicas do governo da Paraíba não funcionam. A prefeitura de Campina Grande não informou se haverá atendimento ao público.

Bancos e Correios

As agências bancárias e os Correios fecham neste feriado.

Supermercados e farmácias

 

Os estabelecimentos podem funcionar normalmente desde que paguem abono aos funcionários e concedam um dia de folga aos colaboradores no prazo de até 30 dias.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe