Por pbagora.com.br

Em Campina Grande, o feriado do Dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, comemorado nesta terça-feira (08), também vai alterar o funcionamento do comércio e repartições públicos.

Confira o que abre e o que fecha neste feriado, em Campina Grande.

Comércio

As lojas do comércio localizadas no Centro Campina Grande podem abrir nesta terça-feira, das 8h às 16h, conforme informou a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Os comerciantes que quiserem abrir, devem pagar abono aos funcionários e dar um dia de folga aos colaboradores no prazo de até 30 dias.

Shoppings

Dois shoppings devem funcionar em horário normal. O Partage Shopping fica aberto das 10h às 22h e o Luiza Motta das 9h às 20h. Já o Cirne Center funciona em horário especial entre 9h e 14h.

Prefeitura e repartições públicas

As repartições públicas do governo da Paraíba não funcionam. A prefeitura de Campina Grande não informou se haverá atendimento ao público.

Bancos e Correios

As agências bancárias e os Correios fecham neste feriado.

Supermercados e farmácias

 

Os estabelecimentos podem funcionar normalmente desde que paguem abono aos funcionários e concedam um dia de folga aos colaboradores no prazo de até 30 dias.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Avião com lote de vacina contra a Covid-19 só chegará a Paraíba às 21h20

A aeronave com o lote de vacinas da Coronavac destinadas para a Paraíba pelo Ministério da Saúde deverá chegar aproximadamente às 21h20 desta segunda-feira (18), no Aeroporto Castro Pinto, na…

“Junho ou julho”: secretário de Saúde da Paraíba prevê vacinação de grupo não prioritário

Com base no Programa Nacional de Imunizações (PNI), o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, acredita que as pessoas que não integram os grupos denominados prioritários só deverão ser…