Por pbagora.com.br

Na próxima segunda-feira (7) é comemorado o Dia da Independência do Brasil e por conta disso algumas atividades e serviços de João Pessoa devem pausar o funcionamento. Outros continuarão funcionando normalmente de acordo comas regras definidas no decreto de flexibilização.

Confira abaixo o que abre e o que fecha na Capital paraibana no feriado da Independência:

Comércio 

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas), declarou que as lojas devem abrir em tentativa de retomada do setor.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias não funcionam em feriados oficiais.

Trens e ônibus 

Não haverá circulação de veículos leves sobre trilhos (VLT’s) na segunda-feira. Já os ônibus permanecem com 70% da frota, com 54 linhas em circulação, de acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob). Já para o transporte intermunicipal, a administração da Rodoviária de João Pessoa, declarou esperar movimentação 40% inferior ao mesmo período do ano passado.

Shoppings 

O Manaíra Shopping e o Mangabeira Shopping abrem das 12h às 20h. O Mag Shopping funciona das 12h às 19h, já o Tambiá Shopping informou que o funcionamento será das 10h às 18h.

PB Agora

 

Notícias relacionadas

TJ julga inconstitucional lei que proíbe ‘ideologia de gênero’ em escolas de CG

O pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarou a inconstitucionalidade formal da lei nº 7.520/2020 do Município de Campina Grande que proíbe a interferência da ‘ideologia de gênero’ nas escolas públicas e…

Brasil registra 1.840 mortes em 24 horas e volta a bater recorde da pandemia; total chega a 259,4 mil

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…