Por pbagora.com.br

Na próxima segunda-feira (7) é comemorado o Dia da Independência do Brasil e por conta disso algumas atividades e serviços de João Pessoa devem pausar o funcionamento. Outros continuarão funcionando normalmente de acordo comas regras definidas no decreto de flexibilização.

Confira abaixo o que abre e o que fecha na Capital paraibana no feriado da Independência:

Comércio 

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas), declarou que as lojas devem abrir em tentativa de retomada do setor.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias não funcionam em feriados oficiais.

Trens e ônibus 

Não haverá circulação de veículos leves sobre trilhos (VLT’s) na segunda-feira. Já os ônibus permanecem com 70% da frota, com 54 linhas em circulação, de acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob). Já para o transporte intermunicipal, a administração da Rodoviária de João Pessoa, declarou esperar movimentação 40% inferior ao mesmo período do ano passado.

Shoppings 

O Manaíra Shopping e o Mangabeira Shopping abrem das 12h às 20h. O Mag Shopping funciona das 12h às 19h, já o Tambiá Shopping informou que o funcionamento será das 10h às 18h.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMJP aciona ex-secretários na Justiça por obras da Lagoa

O imbróglio em torno do superfaturamento nas obras do Parque da Lagoa continua rendendo capítulos e o mais atual diz respeito a uma ação que a Prefeitura de João Pessoa…

Dia das crianças: preço de brinquedos variam até 170% em João Pessoa

Pelúcia de Páscoa – Mamãe Pig da Estrela, apresentou maior variação e preços oscilam de R$ 33,24 até R$ 89,90. Foram pesquisados os preços de 52 produtos em oito endereços…