A Paraíba o tempo todo  |

Veja o que abre e fecha neste primeiro dia do ano

Alguns serviços de atendimento ao público sofrem alteração de horário neste fim de semana devido ao feriado de Ano Novo. Outros serviços não vão funcionar. Confira o que abre e o que fecha em João Pessoa.

Repartições públicas

As repartições públicas do Governo do Estado não funcionam neste domingo (1). A exceção é para os serviços essenciais como saúde e segurança pública.

O expediente só volta ao normal na segunda-feira (2). As prefeituras de João Pessoa e Campina Grande também não funcionam na véspera e no dia de ano novo.

Bancos

As agências bancárias não funcionam neste fim de semana devido ao recesso de ano novo. O atendimento só será retomado na segunda-feira (2), primeiro dia útil de 2017.

A Febraban ressalta que as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo) e os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte ao feriado, sem a incidência de multa por atraso.
 

Correios

No domingo (1), nenhuma agência própria dos Correios da Paraíba deve funcionar.

Parque Arruda Câmara

 No primeiro dia do ano de 2017 a Bica também estará aberta para visitação, das 12h às 17h, e bilheteria aberta até às 16h.

Na segunda-feira (2), dia em que o Parque costuma estar fechado para manutenção, estará aberto excepcionalmente, das 8h às 17h, com bilheteria aberta até às 16h.

Estação Cabo Branco

No domingo (1), a Estação Cabo Branco não funciona.

Trens

No domingo (1), os trens não estarão em circulação.

Tribunal de Justiça

O Judiciário paraibano encerrou as atividades judiciárias e administrativas na segunda-feira (19). O Tribunal de Justiça da Paraíba e todas as unidades judiciárias do Estado entraram em recesso forense, que segue até o dia 8 de janeiro de 2017. As atividades serão retomadas no dia 9 de janeiro.

Os prazos processuais seguem suspensos até o dia 20 de janeiro de 2017, conforme determinação do novo Código de Processo Civil (CPC), que determina a suspensão de 20 de dezembro até 20 de janeiro.

 

Shoppings de João Pessoa

 

Manaíra Shopping

 

No domingo (1), as lojas estarão fechadas. A área de lazer fica aberta das 13h às 22h.

Mangabeira Shopping

 

No domingo (1), as lojas estarão fechadas, mas a parte de lazer estará aberta das 13h às 22h.

Mag Shopping

 

No domingo (1), as lojas estarão fechadas. A praça de alimentação e o parque infantil funcionam das 12h às 22h. O cinema começa a funcionar a partir das 13h.

Shopping Sul

 

No dia 1, o shopping estará fechado.

Shopping Tambiá

 

No dia 1, o shopping estará fechado. O cinema abre de acordo com as sessões.

Partage Shopping

 

No domingo (1), vai estar fechado.

Shopping Luiza Motta

 

No dia 1, o shopping não abre.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe