A Paraíba o tempo todo  |

VEJA FOTOS: prefeito de Bayeux visita Restaurante Popular e anuncia doação de 6 toneladas de peixes na Semana Santa

O novo prefeito da cidade de Bayeux, Noquinha (PSL), visitou na manhã desta quarta-feira (28) o restaurante popular de Bayeux onde pôde verificar o trabalho prestado no local e conversar com alguns usuários do serviço.

Durante a visita, Noquinha deu uma boa notícia para a população de Bayeux: a prefeitura irá doar 6 toneladas de peixes para as famílias do município nesta Semana Santa.

A ação será realizada para proporcionar uma mesa mais farta para as famílias de Bayeux, já que muitas pessoas não tem condições de comprar o tradicional peixe principalmente nesta época do ano onde há a alta dos preços.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe