A Paraíba o tempo todo  |

Veja como fica o tempo neste domingo na capital; umidade do ar chega aos 97%

Segundo o portal Climatempo, a previsão para este domingo (29) em João Pessoa é de sol com muitas nuvens durante o dia. Estão programados também períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura máxima aguardada é de 28ºC e ao menos 20 mm de chuvas podem ser registrados.

A manhã começou com tempo aberto, sol entre poucas nuvens. A umidade do ar, no entanto, chega aos 97%, na máxima. A temperatura mínima aguardada é de 22ºC, confirmada às 2h, na madrugada.

Segundo os dados históricos das chuvas na capital paraibana, já choveu o equivalente a 137% do esperado para o mês – que é de 150 mm. Apesar de alguns pontos de interdição em vias – como na BR-230, nas imediações da barreira do Castelo Branco – a cidade não computou acúmulos de água que dificultam o trânsito nas últimas horas.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe