A Paraíba o tempo todo  |

Veja atualização do estado de saúde de Wilson e Lúcia Braga

Após serem internados em um hospital particular de João Pessoa nessa sexta-feira (01), com suspeita de estarem com covid-19, o ex-governador Wilson Braga e sua esposa Lúcia Braga seguem sob os cuidados médicos.

Informações atuais dão conta de que Wilson se encontra em um dos apartamentos com quadro clínico considerado leve, sem febre, permanecendo no hospital apenas por precaução.

Já Lúcia Braga está na UTI com os pulmões comprometidos. Apesar disso o seu estado de saúde é considerado estável.

O resultado dos exames para detectar se o casal foi infectado pelo novo coronavírus deve sair neste domingo (03).

De acordo com as informações iniciais da família ambos foram recentemente acometidos por uma gripe, apresentam quadro de pneumonia e acreditam que por Wilson e Lúcia estarem isolados em casa, desde o início da quarentena, a hipótese de covid-19 deve ser descartada.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe