Após serem internados em um hospital particular de João Pessoa nessa sexta-feira (01), com suspeita de estarem com covid-19, o ex-governador Wilson Braga e sua esposa Lúcia Braga seguem sob os cuidados médicos.

Informações atuais dão conta de que Wilson se encontra em um dos apartamentos com quadro clínico considerado leve, sem febre, permanecendo no hospital apenas por precaução.

Já Lúcia Braga está na UTI com os pulmões comprometidos. Apesar disso o seu estado de saúde é considerado estável.

O resultado dos exames para detectar se o casal foi infectado pelo novo coronavírus deve sair neste domingo (03).

De acordo com as informações iniciais da família ambos foram recentemente acometidos por uma gripe, apresentam quadro de pneumonia e acreditam que por Wilson e Lúcia estarem isolados em casa, desde o início da quarentena, a hipótese de covid-19 deve ser descartada.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PEC de Santiago sobre unificação de eleições é destaque na mídia

A Proposta de Emenda à Constituição de autoria do deputado Federal Wilson Santiago que propõe prorrogação das eleições, unificação dos mandatos em cinco anos e fim da reeleição foi destaque…

Covid-19: Cabedelo é a 3º cidade da PB em nº de contaminados

O município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, na última semana passou a ser a terceira cidade com o maior número de infectados pelo novo coronavírus na Paraíba.…