A Paraíba o tempo todo  |

Veja a previsão do tempo para a capital nesta quinta-feira

Segundo o site Climatempo, o dia deve ser marcado pro temperatura mais brandas que o habitual em João Pessoa. Esta quinta-feira (13) deve ter temperaturas na casa dos 22ºC de mínima e 25ºC de máxima. A previsão é de que o dia seja completamente chuvoso.

Deve chover algo em torno de 60mm – o que pode causar transtornos como pontos de alagamentos. A umidade do ar atinge os 96% na máxima.

A temperatura atinge os 25ºC entre às 10h e 14h. Segundo os dados históricos da chuva nos últimos 30 anos, chove o equivalente a 150 mm neste período. Até o dia 1º/05, já havia sido computado 50% do montante total.

Muita chuva no litoral do CE, RN, PB e PE

Em aviso de alerta, o Climatempo destacou que “áreas de instabilidade associadas à Zona de Convergência Intertropical avançaram do mar para a costa do Nordeste e nuvens bastante carregadas se espalharam entre o litoral do Ceará e de Pernambuco. A situação é de alerta nesta quinta-feira para chuva forte e volumosa em vários locais da faixa litorânea. A chuva pode causar transtornos nas capitais Fortaleza, Rio Grande do Norte, João Pessoa e Recife”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe