Um vazamento de água na Rua Professor Álvaro de Carvalho prejudicou o abastecimento dos bairros Tambauzinho e Expedicionários nesta quinta-feira (22).
O vazamento é num ponto da rede que fica em frente à Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa. Segundo o policial Fernando Soares, o problema durou aproximadamente 4 horas, teria começado por volta das 5h e uma equipe da Cagepa chegou por volta das 9h.
A assessoria de imprensa da Cagepa informou que para fazer o conserto do vazamento precisou fechar a rede e que por isso os bairros de Tambauzinho e Expedicionários ficaram sem água. Mas a previsão de normalização no abastecimento é ao meio-dia desta quinta.
O órgão não tem uma estimativa da quantidade de água desperdiçada, mas explicou que a rede de distribuição, onde o vazamento aconteceu, é de médio porte, com canos de 150mm.
Ainda segundo a Cagepa, outro caso semelhante aconteceu também na manhã de hoje na Avenida Rui Barbosa, no bairro da Torre, numa rede de mesma estrutura. Uma equipe de manutenção já foi enviada ao local e a previsão de normalização do abastecimento também é por volta do meio-dia.
Do G1PB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…