A Paraíba o tempo todo  |

“Vários compromissos de campanha já são realidade”, diz Cícero sobre 100 dias

Pelas redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comemorou os 100 dias de administração municipal, destacando além das ações de combate à Covid-19, outros compromissos de campanha que já são realidade.

O gestor disse que tem muito a agradecer ao pessoense, sobretudo pela oportunidade de voltar a gerir a capital e a confiança depositada nas urnas.

 

CONFIRA 

Já na sua página no Instagram, Cícero postou um vídeo e uma mensagem em homenagem à cidade. No texto, ele atenta para os desafios que estão sendo vencidos diariamente.

CONFIRA A POSTAGEM 

Cem dias de trabalho! Cem dias que começamos a cuidar da nossa cidade e da nossa população.

Cuidar da Saúde e combater a COVID-19 foram nossas prioridades. Mas várias outras ações e compromissos de campanha já são realidade.

Grandes são os desafios que estamos vencendo dia a dia. Um trabalho que já fez da nossa cidade referência regional e nacional.

Tenho muito a agradecer pela
oportunidade, pela confiança e por estar ao lado de todos os pessoenses. Muito obrigado, e vamos em frente por mais dias juntos!

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe