O bloco mais irreverente do Folia de Rua ganha a orla de João Pessoa neste domingo (15). As fogosas, loucas e desinibidas Virgens de Tambaú saem hoje prevendo um arrastão que reúne milhares de homens vestidores de mulheres, uma atração para quem participa e para quem apenas assiste as transformações. A concentração das Virgens, marcada para as 16h, será na Avenida Epitácio Pessoa, e fará com que as “virgens” desçam até a praia de Tambaú.

Além das Virgens, a programação deste domingo do Folia de Rua conta com as Viúvas da Torre, com concentração na Av.Carneiro da Cunha, a partir das 12hs, e o Bloco Imprensados, que reúne profissionais da imprensa paraibana, com saída prevista para as 15hs, na Praia do Cabo Branco. 

PB Agora 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caso Ivanildo Viana: Sargento Arnóbio e mais seis serão julgados em fevereiro

O 1º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa realizará, no próximo mês, o julgamento dos réus Arnóbio Gomes Fernandes, mais conhecido como “Sargento Arnóbio”; Erivaldo Batista Dias, o…

Civis e militares ameaçam greve e governo pede “bom senso”

Representantes do Fórum das Entidades das Polícias Civil e Militar da Paraíba foram recebidos na última sexta-feira (17) pela equipe econômica do Governo do Estado com o intuito de avaliarem…