O bloco mais irreverente do Folia de Rua ganha a orla de João Pessoa neste domingo (15). As fogosas, loucas e desinibidas Virgens de Tambaú saem hoje prevendo um arrastão que reúne milhares de homens vestidores de mulheres, uma atração para quem participa e para quem apenas assiste as transformações. A concentração das Virgens, marcada para as 16h, será na Avenida Epitácio Pessoa, e fará com que as “virgens” desçam até a praia de Tambaú.

Além das Virgens, a programação deste domingo do Folia de Rua conta com as Viúvas da Torre, com concentração na Av.Carneiro da Cunha, a partir das 12hs, e o Bloco Imprensados, que reúne profissionais da imprensa paraibana, com saída prevista para as 15hs, na Praia do Cabo Branco. 

PB Agora 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Desvio no IPAM provoca nova decisão de afastamento contra Berg Lima

O desembargador Joás de Brito Pereira Filho determinou o afastamento cautelar do prefeito do Município de Bayeux, Gutemberg de Lima Davi (Berg Lima), em razão do desvio de recursos do…

Covid-19: PB bate recorde e registra quase 1.300 novos casos em 24h

A Paraíba bateu um novo recorde nesta quarta-feira (27) ao registrar 1.290 novos casos em apenas 24h. De acordo com boletim epidemiológico do Governo do Estado, emitido através da Secretaria…