A Paraíba o tempo todo  |

“Vai ter auxílio emergencial sim!”, destaca Aguinaldo após votar favorável à proposta

Líder da maioria na Câmara dos Deputados, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) reforçou, nesta quarta-feira (10), seu apoio e reiterou a defesa pela manutenção do pagamento do auxílio emergencial para famílias mais pobres do país a fim de minimizar os impactos da pandemia do coronavírus, que tem destruído a vida de milhares de brasileiros.

Nas redes sociais, Aguinaldo fez questão de ratificar seu empenho na luta pela aprovação da proposta ao anunciar que votou sim, pela manutenção do benefício.

“Vai ter auxílio emergencial sim! O texto-base da proposta de emenda à Constituição (PEC) que viabiliza a retomada do auxílio emergencial. O auxílio foi praticamente a única renda da população mais pobre do país. Seguimos na luta pra reduzir os impactos causados pela Covid-19”, destacou o líder.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe