A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai interromper o abastecimento de água, neste sábado (23), das 7h às 23h, nas seguintes localidades da capital: Mangabeira (de I a VII), Cidade Verde e Jardim Cidade Universitária.

Já no domingo, também das 7h às 23h, ficarão sem água os bairros do Centro, Jaguaribe, Tambiá, Cordão Encarnado, Róger, Baixo Róger, Varadouro, Ilha do Bispo, Padre Zé, Alto do Céu, Porto de João Tota, Salinas Ribamar e Vem-vem.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão no abastecimento de água será necessária para que equipes da Cagepa realizem, no sábado, serviços de manutenção preventiva no reservatório R-1 (que fica no Centro da capital) e, no domingo, serviços no R-7 (que fica em Mangabeira).

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que agora também atende ligações de celular.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Discordamos da filiação, mas respeitamos”, diz Anísio ao defender apoio do PT a João Azevêdo

Se depender dos esforços do deputado estadual Anísio Maia, o PT não só deve como vai permanecer na base que dá sustentação ao Governo João Azevêdo. Em entrevista nesse final…

ANÁLISE – Governo precisa radicalizar na equipe de articulação política sob pena da gestão fracassar

A última votação para a criação da PB Saúde deixou muito claro que é imperiosa a necessidade de o Governo agir rápido para tentar compor uma base aliada sólida. O…