A Paraíba o tempo todo  |

Vai faltar água em três bairros de Santa Rita nesta terça, diz Cagepa

Manutenção preventiva da Cagepa interrompe abastecimento de água em três bairros de Santa Rita

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realizará manutenção preventiva de reservatórios e por isso vai interromper o abastecimento de água, nesta terça-feira (28), das 8h às 22h, nos bairros de Tibiri II, Marcos Moura e Eitel Santiago, em Santa Rita.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão no fornecimento de água será necessária para que equipes da empresa realizem serviços de limpeza e desinfecção nos reservatórios que atendem essas localidades.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que agora também atende ligações de celular.

 

Secom

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe