Por pbagora.com.br

Abastecimento de água será suspenso em cinco bairros de João Pessoa para manutenção

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai executar, nesta quinta-feira (15), uma manutenção preventiva no reservatório R-29, localizado no bairro do Valentina, em João Pessoa. Em decorrência dos serviços, será necessário interromper o abastecimento de água nesta quinta, a partir das 7h, em cinco bairros da Capital.

As áreas atingidas serão: Valentina, Planalto da Boa Esperança, Muçumagro, Paratibe e Nova Mangabeira. A previsão é que o abastecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 22h.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelo WhatsApp da companhia: 98198-4495.

 

Secom

Notícias relacionadas

Previsão do tempo indica que vai chover em JP até a próxima terça-feira

João Pessoa registrou nos últimos dois dias 296 milímetros (mm) de chuva. O volume supera o esperado para o mês inteiro, segundo o acompanhamento da média histórica e monitoramento da…

MPF denuncia internautas da PB por comentários racistas contra baianos

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba denunciou à Justiça Federal dois internautas, residentes em Santa Rita (PB) e João Pessoa (PB), por praticarem discriminação e preconceito de procedência nacional,…