Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) anunciou que faltará água em 29 localidades de João Pessoa nesta quinta-feira (10). De acordo com o órgão, também será suspenso o abastecimento nos municípios de Cabedelo e Conde.

Segundo a Cagepa, o fornecimento será interrompido para que equipes realizem serviços de manutenção eletromecânica corretivo. na captação de água bruta e na estação de tratamento de água de Gramame.

Ainda de acordo com o órgão, a previsão é de que o abastecimento retorne, gradativamente, a partir das 5h da próxima sexta-feira (11).

Confira localidades que ficarão sem água:

Valentina Figueiredo, Mangabeira (de I a VII), Bancários, Anatólia, Jardim Cidade Universitária, Castelo Branco, Altiplano, Cristo Redentor, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Colinas do Sul, Cidade Verde, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa, Cabo Branco, na Capital; além dos municípios de Cabedelo e Conde.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: aumento, nada! Cícero precisa é exigir conforto para usuários de coletivos

Cícero Lucena sempre foi citado como o prefeito de João Pessoa mais generoso com essa tropa de empresários do setor de transportes coletivos, que deitam e rolam sobre os governos…

Engavetamento entre quatro veículos é registrado nos Bancários

Na manhã desta terça-feira (26), um engavetamento envolvendo quatro veículos foi registrado na principal avenida do bairro dos Bancários, em João Pessoa. Por conta do sinistro o trânsito ficou lento…