A Paraíba o tempo todo  |

Vai faltar água em 29 localidades de JP, além de Cabedelo e Conde nesta quinta

A Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) anunciou que faltará água em 29 localidades de João Pessoa nesta quinta-feira (10). De acordo com o órgão, também será suspenso o abastecimento nos municípios de Cabedelo e Conde.

Segundo a Cagepa, o fornecimento será interrompido para que equipes realizem serviços de manutenção eletromecânica corretivo. na captação de água bruta e na estação de tratamento de água de Gramame.

Ainda de acordo com o órgão, a previsão é de que o abastecimento retorne, gradativamente, a partir das 5h da próxima sexta-feira (11).

Confira localidades que ficarão sem água:

Valentina Figueiredo, Mangabeira (de I a VII), Bancários, Anatólia, Jardim Cidade Universitária, Castelo Branco, Altiplano, Cristo Redentor, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Colinas do Sul, Cidade Verde, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa, Cabo Branco, na Capital; além dos municípios de Cabedelo e Conde.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe