Manutenção da Cagepa interrompe abastecimento d’água em 15 localidades

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) executa nesta quinta-feira (11) uma manutenção em um conjunto motobomba da estação elevatória de Marés, na Grande João Pessoa.

Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido, das 8h30 às 16h, nos seguintes bairros: Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Jaguaribe, Mandacaru, Ipês, Pedro Gondim, Conjunto Verdes Mares, Cruz das Armas, Oitizeiro, Funcionários I, Jardim Planalto e Bairro dos Novaes.

Mais informações sobre os serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB recomenda não efetuar prisão de pessoas que não sejam suspeitas ou infectadas com covid-19

O Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (Ncap) do Ministério Público da Paraíba recomendou aos policiais civis e militares do Estado e aos guardas municipais de João Pessoa, Alhandra,…

TJ concede agravo e derruba decisão do juiz de Bayeux contra Nilvan Ferreira

A desembargadora Maria das Graças Morais Guedes concedeu agravo ao comunicador Nilvan Ferreira e com isso derrubou a decisão do juiz de Bayeux, Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, que havia…