Por pbagora.com.br

Neste domingo, em João Pessoa, serão vacinados os idosos a partir dos 73 anos. Segundo Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), quatro postos de vacinação vão funcionar das 9h às 17h.

De acordo com a PMJP, a imunização será feita nos postos do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), em Jaguaribe, e nos três postos do tipo drive thru nos estacionamentos dos shoppings Manaíra e Mangabeira e no Espaço Cultural José Lins do Rêgo.

Para quem vai receber a segunda dose da vacina, é preciso ir ao posto do Espaço Cultural, que funciona das 9h às 17h, levando um documento com foto, CPF ou cartão do SUS. Os que irão tomar a segunda dose devem apresentar também o cartão de vacina Covid com a primeira dose.

No caso do trabalhadores de saúde, estes devem portar declaração do local de trabalho, ou contracheque, ou carteira do conselho profissional e a cópia do cartão de vacina Covid com a primeira dose. Aqueles que irão tomar a primeira dose deverão apresentar a declaração do estabelecimento de trabalho e a carteira profissional com cópias.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Sines de JP e CG oferecem 124 vagas de trabalho a partir de hoje

A partir desta segunda-feira (12) os  pelo os Sines (Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa) de João Pessoa e Campina Grande estão ofertando, somadas, 124 vagas de emprego. São…

Unanimidade: ALPB aprova homenagem a Juliette com maior comenda da PB

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta terça-feira (13), a concessão da Medalha Epitácio Pessoa para a advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire. A proposta, assinada por todos os…