A Paraíba o tempo todo  |

Uso da máscara pode passar a ser opcional na Paraíba a partir do início de 2022

A Paraíba poderá desobrigar o uso da máscara no combate à covid-19 a partir do início de 2022. A informação é do governador da Paraíba, João Azevêdo, quando cumpria agenda no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, que admitiu um estudo para a flexibilização no tocante a obrigatoriedade do uso do acessório.

“As máscaras, eu acho que nós vamos ter o tempo, e espero que seja a partir de do início do próximo ano em que as máscaras sejam opção de cada cidadão, seja uma opção de cada cidadão, mas para que isso ocorra é preciso que você chegue a um patamar de vacinação que garante essa tranquilidade”, destacou.

Ontem, o governador do estado de São Paulo, João Dória, anunciou a desobrigação do uso a partir do dia 11 de dezembro. No Maranhão também deixou de ser obrigatório o uso da máscara em locais abertos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe