O Retrôcando Bazar, evento que reúne alguns dos melhores brechós de João Pessoa, vai acontecer pela primeira vez na Usina Energisa neste sábado (18), das 14h às 20h, na Sala Vladimir Carvalho. Na ocasião, o público vai conferir uma variedade de peças de roupas masculinas e femininas, acessórios de moda, livros, bijouterias, cosméticos naturais, produtos em crochê, ecobags e artigos de decoração. A entrada é gratuita.

Com a proposta de incentivar o consumo consciente, os brechós selecionaram produtos autênticos e de qualidade. Os preços são bastante acessíveis e é possível garimpar “achadinhos” a partir de R$ 3,00. O Retrôcando Bazar vai ofertar de roupas casuais até as mais elegantes, além de peças leves e coloridas para quem está em busca de renovar os looks para aproveitar o clima do verão.

O evento é um passeio para toda a família, que vai contar com som ambiente e venda de sanduíches, empadas, donuts e comidas à base de soja sem glúten e sem lactose, todas de produção artesanal.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Falta água em 13 bairros de JP neste domingo, diz Cagepa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza neste domingo (19) uma manutenção na rede de abastecimento de água na Rua Rodrigues de Aquino e na Avenida Pedro…

Aprovados em concurso do magistério tomam posse nesta segunda-feira

O governador João Azevêdo empossa nesta segunda-feira (20) os 1.000 aprovados no concurso para o cargo efetivo de professor de Educação Básica 3, realizado em 2019. A solenidade será na…