A Paraíba o tempo todo  |

Uruguai vence no contra-ataque e vai com México às oitavas

 

Em um jogo que poderia ser marcado pelo pouco combate de ambos os lados, já que o empate levaria os dois times ao mata-mata, o México partiu para cima e o Uruguai se segurou na maior parte do tempo, ficando apenas com contra-ataques, o suficiente para sair com a vitória.

Mesmo com seus três atacantes da última partida, quando venceu a África do Sul por 2 a 0, o Uruguai não começou o jogo com ímpeto ofensivo similar. Com isso, o México ficava mais com a posse de bola que era de 57% com 20min do primeiro tempo.

Mas o domínio, nem de longe, era convertido em bons ataques ou em chances de gol para os mexicanos, que pareciam inocentes em campo, presas fáceis para a forte marcação do Uruguai. O México tocava muito a bola e sempre batia de frente com o paredão uruguaio.

Segurando-se

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe