Procedimento é pré-requisito para acessar o Cartão de Confirmação de Inscrição

 

Termina nessa quinta (21) o prazo para os estudantes participantes do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) preencherem o Questionário do Estudante. O procedimento é obrigatório e somente após o preenchimento será possível acessar o Cartão de Confirmação de Inscrição, bem como as informações sobre o local de prova, horários e atendimentos especiais.

Para tanto, o estudante deve acessar o Sistema Enade, escolher o menu “Questionário do Estudante” e clicar sobre as respostas desejadas. Para enviá-las é necessário acionar o botão “Finalizar”. 

Neste ano, o Enade será aplicado no dia 24 de novembro em todo o país. Serão avaliados os cursos das áreas de ciências agrárias; ciências da saúde e áreas afins; engenharias e arquitetura e urbanismo; e os cursos superiores de tecnologia nas áreas de ambiente e saúde, produção alimentícia, recursos naturais, militar e de segurança. 

*Com informações do Inep

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: com PB Saúde João golpeia as OSs escusas que ‘sugavam’ PB

E a Saúde Pública da Paraíba começa a dar sinais que sairá do Gólgota, ou Calvário, se assim desejar o leitor chamar. E falo isso sem medo de enfrentar a…

Douglas Cintra toma posse na Superintendente da SUDENE nesta 5ª

O empresário Douglas Cintra (53), CEO da Rede Bonanza Supermercados, será empossado nesta quinta-feira (12), como novo Superintendente do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE) Cintra é pernambucano, natural de Caruaru. Por…