Por pbagora.com.br

Procedimento é pré-requisito para acessar o Cartão de Confirmação de Inscrição

 

Termina nessa quinta (21) o prazo para os estudantes participantes do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) preencherem o Questionário do Estudante. O procedimento é obrigatório e somente após o preenchimento será possível acessar o Cartão de Confirmação de Inscrição, bem como as informações sobre o local de prova, horários e atendimentos especiais.

Para tanto, o estudante deve acessar o Sistema Enade, escolher o menu “Questionário do Estudante” e clicar sobre as respostas desejadas. Para enviá-las é necessário acionar o botão “Finalizar”. 

Neste ano, o Enade será aplicado no dia 24 de novembro em todo o país. Serão avaliados os cursos das áreas de ciências agrárias; ciências da saúde e áreas afins; engenharias e arquitetura e urbanismo; e os cursos superiores de tecnologia nas áreas de ambiente e saúde, produção alimentícia, recursos naturais, militar e de segurança. 

*Com informações do Inep

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: em quatro dias, taxa de ocupação de leitos no Sertão cresce 22% e chega a 90%

Entre os dias 1º e 4 de dezembro, a taxa de ocupação de leitos destinados a pacientes com covid-19 saiu de 98% para 90%, segundo dados do boletim epidemiológico emitido…

João destina viatura de combate a incêndio e salvamento do Corpo de Bombeiros para o Cariri

O governador João Azevêdo anunciou, nesta sexta-feira (4), o envio de uma viatura autobomba tanque do Corpo de Bombeiros Militar para o Cariri. O veículo ficará na sede da Companhia…