Procedimento é pré-requisito para acessar o Cartão de Confirmação de Inscrição

 

Termina nessa quinta (21) o prazo para os estudantes participantes do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) preencherem o Questionário do Estudante. O procedimento é obrigatório e somente após o preenchimento será possível acessar o Cartão de Confirmação de Inscrição, bem como as informações sobre o local de prova, horários e atendimentos especiais.

Para tanto, o estudante deve acessar o Sistema Enade, escolher o menu “Questionário do Estudante” e clicar sobre as respostas desejadas. Para enviá-las é necessário acionar o botão “Finalizar”. 

Neste ano, o Enade será aplicado no dia 24 de novembro em todo o país. Serão avaliados os cursos das áreas de ciências agrárias; ciências da saúde e áreas afins; engenharias e arquitetura e urbanismo; e os cursos superiores de tecnologia nas áreas de ambiente e saúde, produção alimentícia, recursos naturais, militar e de segurança. 

*Com informações do Inep

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trens circulam em horário diferenciado nesta quarta na Grande João Pessoa

Nesta quarta-feira de Cinzas, (26) a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de João Pessoa comunica que os trens estão funcionando em horário especial tendo iniciado a operação comercial a…

Assassinatos têm redução pelo quarto ano no Carnaval e 2020 registra queda de 9,1%

Este ano, as forças de Segurança da Paraíba alcançaram quatro anos de redução consecutiva de assassinatos no período carnavalesco. Em 2020, a queda em relação ao ano anterior foi de…