A Paraíba o tempo todo  |

Unipê promove natação de base

O Parque aquático do UNIPÊ localizado no bairro de Água Fria em João Pessoarecebe neste sábado, 23, de 7 às 12h, cerca de 230 crianças na faixa etária de 7 aos 14 anos, que irão participar do 1º Meeting Unipê de Natação de Base, nos estilos Costa e Crawl.

O evento é organizado pelos alunos do 4º período do Curso de Educação Física do Unipê como parte das atividades da disciplina de Natação e conta com o apoio da Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba FEAP e da Associação das Escolinhas de Natação de Base de João Pessoa.

As equipes participantes são: Colégio Carrossel, City Parque, ColégioColibri/Athenas, ECCB, Grêmio CIEF, Academia Medley, Programa Segundo Tempo, Colégio Pedro Calmom, Colégio Marista PIO X, SESC Gravatá, SEST/SENAT João Pessoa, UNIPÊ.

A promoção de atividades voltadas para a natação de base em parceria com as escolas, associações, clubes, academias e universidades está inserido como um dos importantes projetos que a federação pretende desenvolver com mais freqüência nessa nova gestão, com isso incentivamos e descobrimos novos valores para a natação da Paraíba disse, Antonio Meira Leal, presidente da FEAP.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe