Por pbagora.com.br

O Parque aquático do UNIPÊ localizado no bairro de Água Fria em João Pessoarecebe neste sábado, 23, de 7 às 12h, cerca de 230 crianças na faixa etária de 7 aos 14 anos, que irão participar do 1º Meeting Unipê de Natação de Base, nos estilos Costa e Crawl.

O evento é organizado pelos alunos do 4º período do Curso de Educação Física do Unipê como parte das atividades da disciplina de Natação e conta com o apoio da Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba FEAP e da Associação das Escolinhas de Natação de Base de João Pessoa.

As equipes participantes são: Colégio Carrossel, City Parque, ColégioColibri/Athenas, ECCB, Grêmio CIEF, Academia Medley, Programa Segundo Tempo, Colégio Pedro Calmom, Colégio Marista PIO X, SESC Gravatá, SEST/SENAT João Pessoa, UNIPÊ.

A promoção de atividades voltadas para a natação de base em parceria com as escolas, associações, clubes, academias e universidades está inserido como um dos importantes projetos que a federação pretende desenvolver com mais freqüência nessa nova gestão, com isso incentivamos e descobrimos novos valores para a natação da Paraíba disse, Antonio Meira Leal, presidente da FEAP.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Delegado acusado de improbidade tem bens bloqueados pela Justiça

A Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba determinou que a indisponibilidade de bens de um delegado da Polícia Civil seja limitada à importância de R$ 22.484,34 e…

Homem com carteira de habilitação falsa é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde da última quarta-feira (21),  um homem que apresentou carteira de habilitação com indícios de falsificação. A prisão ocorreu na capital…