A Paraíba o tempo todo  |

Unipê ignora protestos e inicia cobrança de estacionamento em julho

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) desencadeou uma onda de descontentamento entre seus alunos ao anunciar a cobrança repentina pelo estacionamento, surpreendendo a comunidade acadêmica. A partir de 8 de julho, a taxa diária de estacionamento será de R$ 5 para motos e R$ 10 para carros, uma decisão que não foi comunicada durante o processo de matrícula, deixando muitos estudantes se sentindo enganados.

Embora a direção do Unipê tenha expressado lamento pelo fato de nem todos os alunos terem sido informados antecipadamente, a resposta da instituição nas redes sociais tem sido vista como um descaso diante das reclamações dos estudantes. Enquanto isso, alunos indignados ameaçam buscar transferência para outras faculdades, sentindo-se prejudicados pela falta de transparência.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais, com inúmeras críticas e reclamações por parte dos estudantes. O Procon de João Pessoa notificou o Unipê, exigindo a suspensão imediata da cobrança de estacionamento. Caso a notificação não seja atendida, o centro universitário enfrentará possíveis multas e medidas cautelares, conforme declarou Rougger Guerra, coordenador do Procon JP, que ainda não divulgou o valor da penalidade.

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe