A Paraíba o tempo todo  |

UNIÃO DOS ADVOGADOS: cria Indel PB, valorizando o direito eleitoral

Foi criado durante almoço numa famosa churrascaria da Capital, o Instituto de Direito Eleitoral da Paraíba, um grupo com característica própria e formado por mais de trinta advogados que irão a partir de agora aprimorar o estudo do direito eleitoral.
 

Estiveram presentes no encontro desta quinta-feira (30), os advogados: Marcos Souto Maior Filho, Johnson Abrantes, Marcelo Weick, Ricardo Sérvulo, Carlos Fábio, Sandro Targino, Eduard Johnson, Fábio Andrade, Marcelo Figueiredo, Pedro Pires e o juiz eleitoral João Ricardo Coelho.
 

A entidade visa defender mudanças no sistema político eleitoral (Reforma Eleitoral). O grupo elegeu o advogado Johnson Abrantes como presidente, o advogado Marcos Souto Maior Filho (vice-presidente) e o Juíz Eleitoral João Ricardo Coelho como Secretario Geral. 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe