Um acidente envolvendo um carro e uma moto, na Avenida João Machado, em João Pessoa, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, na tarde deste domingo (14).

O Samu foi acionado por volta das 15h e fez o resgate das vítimas. Uma das vítimas, que estava na moto, conforme o Samu, morreu ainda no local.

As outras duas vítimas foram socorridas para o Trauma de João Pessoa em estado gravíssimo.  O motorista do carro permaneceu no local do acidente e prestou depoimento.

Ainda participaram do resgate, uma Unidade de Suporte Básico (USB), uma de Suporte Avançado (USA), além do Corpo de Bombeiros, que foram chamados para resgatar uma das vítimas das ferragens.

 Ainda não há informações sobre quem causou o acidente.


Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Seis pessoas são encaminhadas à UPA/JP após picadas de abelhas

Na manhã desta segunda-feira (16), seis pessoas foram picadas por abelhas durante uma trilha na mata do Cuiá, em João Pessoa. As informações são de que uma pessoa do grupo,…

Em JP: BEPMotos prende procurado pela Justiça durante abordagem

A prisão de número 50 realizada pelo Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) foi de um procurado pela Justiça, na noite desse domingo (15). Ao ser abordado pelos policiais…