Por pbagora.com.br

Termina no dia 28 de fevereiro o prazo para que os proprietários dos veículos com placa final 3 ou 4 têm paguem o IPVA 2009 com desconto de 10%, ou para a opção pelo parcelamento do imposto em 3 vezes com o pagamento da primeira parcela.

 Os boletos foram enviados pelos Correios, mas quem não recebeu o documento pode procurar os Detran, as Casas da Cidadania ou emitir via internet.

 O usuário que optar pelo parcelamento do imposto pagará a primeira parcela até 28 de fevereiro, a segunda em 31 de março e a última em 30 de abril.

 Também vence no dia 28 de fevereiro a 2ª parcela para quem dividiu em 3 vezes o IPVA dos veículos com placas finais 1 e 2.

 Os proprietários de veículos com placas finais 1 e 2 , que perderam o prazo para o desconto no IPVA ou parcelamento podem fazer o licenciamento 2009 , sem multa, até o dia 31 de março.
 

 Da Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Advogados de Coriolano pedem ao TJPB investigação de supostos ilícitos cometidos pelo Gaeco; veja documento

Os advogados Ademar Rigueira Neto, Francisco de Assis Leitão, Filipe Oliveira de Melo, representantes de Coriolano Coutinho, ex-superintendente da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) de João Pessoa, protocolaram…

Principais ferramentas de marketing digital para compreender o público-alvo

Não é nenhum segredo que o que move os lucros da empresa é seu consumidor. Aquele que descobre e acredita na marca; confia nos serviços e nos produtos. Mas como…