Termina no dia 28 de fevereiro o prazo para que os proprietários dos veículos com placa final 3 ou 4 têm paguem o IPVA 2009 com desconto de 10%, ou para a opção pelo parcelamento do imposto em 3 vezes com o pagamento da primeira parcela.

 Os boletos foram enviados pelos Correios, mas quem não recebeu o documento pode procurar os Detran, as Casas da Cidadania ou emitir via internet.

 O usuário que optar pelo parcelamento do imposto pagará a primeira parcela até 28 de fevereiro, a segunda em 31 de março e a última em 30 de abril.

 Também vence no dia 28 de fevereiro a 2ª parcela para quem dividiu em 3 vezes o IPVA dos veículos com placas finais 1 e 2.

 Os proprietários de veículos com placas finais 1 e 2 , que perderam o prazo para o desconto no IPVA ou parcelamento podem fazer o licenciamento 2009 , sem multa, até o dia 31 de março.
 

 Da Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carro com quatro pessoas tomba na principal dos Bancários

No final da manhã desta sexta-feira (17), um carro com quatro ocupantes capotou na avenida principal do bairro dos Bancários. O acidente aconteceu por volta das 11h na entrada da…

Azevêdo empossa os 1.000 aprovados em concurso do magistério na 2ª

O governador João Azevêdo empossa nesta segunda-feira (20) os 1.000 aprovados no concurso para o cargo efetivo de professor de Educação Básica 3, realizado em 2019. A solenidade será na…