Termina no dia 28 de fevereiro o prazo para que os proprietários dos veículos com placa final 3 ou 4 têm paguem o IPVA 2009 com desconto de 10%, ou para a opção pelo parcelamento do imposto em 3 vezes com o pagamento da primeira parcela.

 Os boletos foram enviados pelos Correios, mas quem não recebeu o documento pode procurar os Detran, as Casas da Cidadania ou emitir via internet.

 O usuário que optar pelo parcelamento do imposto pagará a primeira parcela até 28 de fevereiro, a segunda em 31 de março e a última em 30 de abril.

 Também vence no dia 28 de fevereiro a 2ª parcela para quem dividiu em 3 vezes o IPVA dos veículos com placas finais 1 e 2.

 Os proprietários de veículos com placas finais 1 e 2 , que perderam o prazo para o desconto no IPVA ou parcelamento podem fazer o licenciamento 2009 , sem multa, até o dia 31 de março.
 

 Da Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino justifica saída de prefeitos do PSB: “Se sentem incomodados”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) evitou polemizar, durante entrevista nesta sexta-feira (06), a debandada de prefeitos do PSB em meio ao racha no partido, mas justificou como…

João minimiza ameaças do PSB Nacional: “Legislação tá aí para dizer o contrário”

O governador João Azevêdo declarou na manhã desta sexta-feira, 06, que está tranquilo diante da declaração do PSB de que irá reivindicar na justiça o seu mandato. De acordo com…