Termina no dia 28 de fevereiro o prazo para que os proprietários dos veículos com placa final 3 ou 4 têm paguem o IPVA 2009 com desconto de 10%, ou para a opção pelo parcelamento do imposto em 3 vezes com o pagamento da primeira parcela.

 Os boletos foram enviados pelos Correios, mas quem não recebeu o documento pode procurar os Detran, as Casas da Cidadania ou emitir via internet.

 O usuário que optar pelo parcelamento do imposto pagará a primeira parcela até 28 de fevereiro, a segunda em 31 de março e a última em 30 de abril.

 Também vence no dia 28 de fevereiro a 2ª parcela para quem dividiu em 3 vezes o IPVA dos veículos com placas finais 1 e 2.

 Os proprietários de veículos com placas finais 1 e 2 , que perderam o prazo para o desconto no IPVA ou parcelamento podem fazer o licenciamento 2009 , sem multa, até o dia 31 de março.
 

 Da Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB: apesar de problema cardíaco, licença de Ludgério está descartada

Está descartada uma licença de mais de 121 dias para tratamento de saúde, do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), após passar mal, na tarde de ontem, terça-feira (20), por conta…

João Azevêdo participa da solenidade alusiva ao dia do patrono da Polícia Militar

O governador João Azevêdo participou, nesta terça-feira (20), da solenidade alusiva ao dia do patrono da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Elísio Sobreira, realizada no Espaço Cultural, em João Pessoa.…