A Paraíba o tempo todo  |

Ultimato: TCE emite alerta à PMCG por excesso de gastos com pessoal

Gastos da gestão Romero Rodrigues em Campina Grande acima do limite, apenas para bancar pessoal provocou a emissão de um alerta pelo Tribunal de Contas do Estado à prefeitura da cidade, publicado na edição desta quinta-feira (5) do Diário Oficial eletrônico do TCE-PB.

Em janeiro, pelo menos 12 parentes de vereadores e de pessoas ligadas ao alto escalão político de Campina Grande estavam inseridos na folha de pessoal do município com gordos salários. Na época, dentre os parentes identificados estava uma cunhada do prefeito Romero Rodrigues.

O documento ressalta que embora o alerta já tivesse sido emitido, a gestão municipal não fez qualquer correção nos créditos orçamentários.

Em tempo. Em contato com a reportagem do PB Agora, a prefeitura de Campina Grande alega que o alerta emitido pela Corte não diz respeito ao gasto efetivo com pessoal, e sim sobre o previsto na LOA para o Exercício.
Segundo a gestão, havendo aumento de arrecadação, já resolve tudo.

Veja o alerta do TCE-PB desta quinta-feira:

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe