Música, comoção, lágrimas e emoção. Muitas homenagens marcaram o velório e o sepultamento do cantor Biliu de Campina Grande na tarde desta terça-feira (08).
O corpo de Biliu foi velado durante todo o dia no Teatro Municipal Severino Cabral. Durante todo o dia, inúmeras homenagens foram prestadas por artistas, autoridades e a população ao artista que morreu ontem, aos 75 anos.
Teatro
O corpo de Biliu de Campina chegou ao Teatro Municipal Severino Cabral, no Centro de Campina Grande, por volta das 0h desta terça-feira (9).
O velório
O velório aconteceu até às 16h, quando o corpo seguiu para o Cemitério do Monte Santo, também em Campina Grande, onde foi sepultado no final da tarde.
O cortejo percorreu várias ruas de Campina Grande, a exemplo da 13 de Maio, avenida Floriano Peixoto.
O jazido
O jazido em que Biliu foi enterrado no cemitério de Nossa Senhora do Carmo em Monte Santo, fica ao lado do túmulo onde está enterrado o cantor campinense Genival Lacerda e o compositor Rosil Cavalcanti.
Severino Xavier de Souza, conhecido como Biliu de Campina, morreu na segunda-feira (8) aos 75 anos.
Internado
Ele estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande desde o último dia 24 de junho, em virtude de uma queda que provocou um sangramento na cabeça. A situação de Biliu se agravou e ele precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
(Severino Lopes)
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Aliado do Governo do Estado e da Prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Felipe…
Levantamento aponta tendências e perfis de compradores no mercado imobiliário da Paraíba Uma pesquisa realizada…
Mesmo pressionado pelo adiamento, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), pautou para esta quarta-feira (17/12) a…
Um ato contra o Projeto de Lei da dosimetria reuniu manifestantes em João Pessoa e…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, recebeu o apoio de mais um prefeito ao…
A equipe de natação do SESI Paraíba conquistou o título de campeã Norte-Nordeste de Natação…