A Paraíba o tempo todo  |

UFPB realiza posse coletiva de 76 novos servidores nesta sexta (4)

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promoverá posse coletiva de 76 novos técnico-administrativos nesta sexta-feira (4), a partir das 15h, no Cinema Aruanda, no Centro de Comunicação Turismo e Artes (CCTA), no campus I, em João Pessoa.

Curso de iniciação dos servidores começará no dia 7. Novas nomeações devem ocorrer em novembro.

A nomeação desses novos funcionários para cargos das classes C, D e E, especificamente Administrador de Edifícios, Assistente em Administração, Administrador, Assistente Social e Contador, foi publicada no dia 6 de setembro, no Diário Oficial da União.

Estes técnico-administrativos foram selecionados a partir do Edital nº 122/2018, publicado no Diário Oficial da União em 31 de dezembro de 2018, com 132 vagas para 44 cargos.

Outras informações sobre a seleção podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento ao Candidato, através do telefone (44) 3344.4242 ou do e-mail [email protected].

Ascom/UFPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe