O Edital de Cadastramento dos convocados nesta lista de espera será disponibilizado nos próximos dias
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta terça-feira (14), a 1ª chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificado – SiSU 1ª edição/2023, referente ao ingresso para os períodos letivos 2023.1 e 2023.2. Foram disponibilizadas 3.182 vagas remanescentes para listas de esperas.
A relação com o nome dos candidatos está disponível no portal da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), no qual também será disponibilizado, nos próximos dias, o Edital de cadastramento para candidato convocado nesta 1ª lista de espera.
Com a divulgação da 1ª lista de espera, o próximo passo é a realização do cadastramento. Para isso, os candidatos receberão pelo e-mail cadastrado no SiSU o código da UFPB, para que seja possível ingressar no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e realizar os procedimentos.
Matrículas da chamada regular
De acordo com a Pró-Reitora de Graduação, Prof.ª Silvana Maciel, os candidatos aprovados na chamada regular e que concluíram o processo de cadastramento também receberão, por e-mail, as orientações em relação à realização das matrículas. “A matrícula será feita pelos próprios ingressantes, por meio do SIGAA”, afirmou a pró-reitora.
O calendário acadêmico para os períodos letivos 2023.1 e 2023.2 ainda será apreciado e votado pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).
Acompanhe todas as informações sobre SiSU na página da PRG.
Ascom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…
O cantor Lindomar Castilho, um dos nomes mais emblemáticos da música brega brasileira, morreu aos…
A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) apresenta, neste final de semana, o músico Israel…
O Congresso Nacional aprovou nesta sexta-feira (19) o parecer do relator, deputado Isnaldo Bulhões (MDB-AL),…