A Paraíba o tempo todo  |

Governador João Azevêdo dá boas vindas a Alckmin ao PSB

O governador João Azevêdo (PSB), se manifestou, na tarde desta sexta-feira (18), nas redes sociais sobre a filiação de Alckmin, e disse que “é chegado o tempo de virar a paginadas disputas com interesses individuais e unir forças para reconstruir o Brasil”

Já filiado ao PSB, João deu boas vindas ao futuro colega de legenda, Geraldo Alckmin, que deve ser o vice de Lula na pré-candidatura à Presidência da República.

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou também nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira, que irá se filiar ao PSB.

“Seja bem-vindo, @geraldoalckmin. É tempo de virar a página das disputas com interesses individuais e unir forças para reconstruir o Brasil

Segundo publicou João, “o PSBNacional se fortalece com a sua chegada de , Geraldo Alckmin para seguir adiante nas lutas do povo”, publicou João Azevêdo, no Twitter, em resposta à publicação de Geraldo Alckmin,

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe