Foto: Vinicius Vieira / Ascom / UFPB
Com o intuito de evitar registro de ataques no interior da instituição, a Universidade Federal da Paraíba realizou, na tarde desta terça-feira (11), reunião com a participação de Diretores de Centro e a Reitoria.
A UFPB adotará medidas de segurança que possam coibir e proteger a comunidade acadêmica de possíveis atos de violência como os registrados em Santa Catarina, Amazonas e Goiás nos últimos dias.
A Superintendência de Segurança Institucional estará vistoriando todos os espaços da Universidade e monitorando eventuais ações. A vigilância terceirizada deverá realizar rondas constantes e controlar os acessos à instituição.
Durante a reunião, ficou decidido que será fechada a entrada do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA, no acesso à Caixa Econômica).
A Reitoria também entrou em contato com a Polícia Militar e a Polícia Federal para solicitar apoio nas ações de segurança
Ações como estas, segundo a Reitoria, também serão adotadas em todas as Unidades da Universidade (Areia, Bananeiras, Mamanguape, Rio Tinto e Santa Rita.
PB Agora
com informações da UFPB
A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) informou que o antendimento…
O prefeito de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), oficializou nesta terça-feira (3) o nome de seu…
A sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2026 foi…
Pré-candidato ao Governo do Estado em 2026, o senador Efraim Filho (União Brasil) admitiu, durante…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), afirmou nesta…
Pesquisa de preços para combustíveis realizada pelo Procon de João Pessoa encontrou o menor preço…