Por pbagora.com.br

Suspensão vai durar enquanto permanecer o período de calamidade pública devido à pandemia de Covid-19.

Na última segunda-feira (22), foi suspenso o prazo de validade do concurso para servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizado em 2019. A decisão foi adotada pela Reitoriada instituição.

O concurso tinha validade um ano e a medida de suspensão foi decidida diante da pandemia do novo coronavírus. O prazo será retomado a partir do término do período de calamidade pública, previsto para durar até 31 de dezembro pelo Governo Federal.

O certame previa 86 vagas para cargos de no quadro técnico-administrativo com salários que variam entre 1.945,07 a R$ 4.180,66, além de auxílio de R$ 480 para alimentação. As vagas vão ser distribuídas em 36 cargos de níveis médio, técnico e superior.

Concursos e processos seletivos para professores que estavam em andamento também tiveram seus prazos e validades estendidos.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

PB deve receber quase 80 mil doses da vacina Astrazeneca no sábado

No próximo sábado (15), quase 80 mil doses de vacinas da Astrazeneca/Oxford (Instituto Bio-Manguinhos/Fiocruz), devem chegar à Paraíba. De acordo com a expectativa da Secretaria de Saúde. Até o momento,…

Opinião: Juliette descarta o ingresso na política partidária para o bem geral da Nação

O Brasil sempre “viveu”, caso possa assim tratar, na convergência de mitos falsificados. Um país desprovido de grandes feitos. Fosse eu buscar toda história da minha (nossa) Nação seria (e…