Suspensão vai durar enquanto permanecer o período de calamidade pública devido à pandemia de Covid-19.

Na última segunda-feira (22), foi suspenso o prazo de validade do concurso para servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizado em 2019. A decisão foi adotada pela Reitoriada instituição.

O concurso tinha validade um ano e a medida de suspensão foi decidida diante da pandemia do novo coronavírus. O prazo será retomado a partir do término do período de calamidade pública, previsto para durar até 31 de dezembro pelo Governo Federal.

O certame previa 86 vagas para cargos de no quadro técnico-administrativo com salários que variam entre 1.945,07 a R$ 4.180,66, além de auxílio de R$ 480 para alimentação. As vagas vão ser distribuídas em 36 cargos de níveis médio, técnico e superior.

Concursos e processos seletivos para professores que estavam em andamento também tiveram seus prazos e validades estendidos.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraiba tem quase 20 mil pessoas recuperadas da Covid-19

Desde o início da pandemia do novo coronavírus na Paraíba, o estado já registrou a cura de 19.373 pacientes. Em todo o estado, já são 54.802 pessoas infectadas pelo novo…

Localizado ponto usado pelo tráfico para armazenar armas e drogas

A Polícia Militar localizou uma casa abandonada que era usada pelo tráfico como ponto de apoio para armazenar armas e drogas, na comunidade do Castelinho, que fica na divisa das…